Quatro mulheres foram flagradas tentando entrar na Penitenciária Pimenta da Veiga com drogas e um celular, nesse sábado (2). Os casos aconteceram durante a manhã, quando as suspeitas iam visitar parentes na unidade.
De acordo com os agentes de segurança da penitenciária, três das mulheres estavam com porções de maconha que, somadas, chegavam a mais de 100g. A droga estava escondida no ânus e na vagina das mulheres e foram encontradas depois de denúncias anônimas às agentes que faziam a revista das suspeitas.
Já o celular foi encontrado no cabelo de outra mulher. O aparelho estava enrolado com fita adesiva e preso ao cabelo e à cabeça dela.
As suspeitas que tentaram entrar com a droga responderão pelo crime de tráfico. A mulher que estava com o celular assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada.
Nota: Parabéns a toda equipe de profissionais desta unidade . Parabéns pela dedicação pelo empenho e pelo alto nível de profissionalismo..
Claudio Vitorino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um espaço verdadeiramente democrático , não limitamos e restringimos qualquer tipo de expressão , não toleramos racismo preconceito ou qualquer outro tipo de discriminação..Obrigado Claudio Vitorino