Segundo informações da PM, o homem fugiu do local do acidente, furou vários cercos bloqueios feito pelos policiais e já na avenida Antônio Tomaz Ferreira de Rezende, no Distrito Industrial, região Norte, ele disparou três tiros contra a viatura da PM, que também realizou disparos de arma de fogo. Um tiro de raspão acertou o pescoço do motorista e outro o ombro esquerdo.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS/HC/UFU), onde ficou internado sob escolta policial até o final da manhã de hoje. Em seguida, ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.
A PM informou ainda que dentro da carreta foram encontradas várias latas de cerveja e há suspeita de que ele estivesse alcoolizado.
O veículo ficou parado na contramão da avenida Antônio Tomaz Ferreira de Rezende e duas viaturas da PM estiveram no local para controlar o trânsito, que precisou ser interditado. Foi necessário jogar serragem na pista para evitar acidentes, depois que o óleo do motor do caminhão vazou pela avenida.
Fonte:http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/caminhoneiro-troca-tiros-com-a-pm-e-e-baleado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um espaço verdadeiramente democrático , não limitamos e restringimos qualquer tipo de expressão , não toleramos racismo preconceito ou qualquer outro tipo de discriminação..Obrigado Claudio Vitorino